segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Capotamento deixa um morto e três feridos em Mallet na BR-153


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Rádio Studio W


Um capotamento deixou um morto e três feridos na BR-153, em Mallet. O acidente envolvendo um veículo Fiat Siena/Fire Flex ocorreu na tarde de domingo, 11, por volta das 16h30, no km 379 +500 metros da rodovia, na localidade de Vera Cruz.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das passageiras que estava no banco traseiro e não utilizava cinco de segurança foi ejetada.
Continua depois da publicidade 
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo de Joseane Milene Les, de 21 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.
O condutor Donizete Moreira, de 24 anos, sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Bombeiro Comunitário de Mallet e encaminhado ao hospital de Caridade São Pedro, em Mallet. Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa de Irati. Dois passageiros, de 17 e 19 anos, respectivamente, sofreram lesões leves e foram conduzidos ao hospital São Pedro.
Conforme apurado pela PRF no local do acidente, o motorista trafegava sentido Mallet/Rio Azul, quando ocorreu a saída de pista seguida de capotamento. Com isso, o carro ficou imobilizado à direita da faixa de domínio.
O veículo foi recolhido ao pátio da PRF, em Irati.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.