sábado, 10 de novembro de 2018

Bolsonaro diz que não abre mão da flexibilização da posse de arma e chegará a 'meio-termo' com Moro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

O presidente eleito Jair Bolsanaro disse na tarde desta segunda-feira que Sergio Moro, indicado como futuro ministro da Justiça, terá carta branca no governo, mas que quando houver discordâncias em bandeiras históricas do bolsonarismo, como a flexibilização do Estatuto do Desarmamento, o fim das demarcações de terras indígenas e a redução da maioridade penal, eles terão que chegar a um "meio-termo".
Continua depois da publicidade

Bolsonaro afirmou que, caso Moro não seja favorável à flexibilização da posse de arma de fogo, terá que conversar com ele para estabelecerem um consenso.
— Na conversa que tive rapidamente com Sérgio Moro, de 40 minutos, dei carta branca para ele tratar de assuntos de corrupção e crime organizado, 100%. Não vai ter indicação na Polícia Federal. É carta branca, 100%. Naquilo que nós somos antagônicos, vamos buscar o meio-termo. Sou favorável à posse de arma; se a ideia dele for o contrário, tem que chegar a um meio-termo — afirmou.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.