terça-feira, 13 de novembro de 2018

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Cantagalo


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um adolescente de 16 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse sábado (10 de novembro), em Cantagalo, porém o caso só foi divulgado pela polícia nesta segunda feira (12).
De acordo com o relatório da PM, o irmão da vítima compareceu ao Destacamento da Polícia e informou que estava em sua residência, localizada nos fundos de uma oficina em frente à cooperativa Coamo, quando por volta das 06h30 , uma pessoa adentrou o local onde o solicitante e o seu irmão de 16 anos se encontravam dormindo e perguntou quem era ele e em seguida efetuou disparos de arma de fogo em direção aos mesmos, sendo que dois disparos atingiram o adolescente de 16 anos,  na altura do tórax lado esquerdo e no ombro direito, que o solicitante pediu ajuda ao vizinho, o qual socorreu a vítima em seu veículo, encaminhando até o posto municipal de saúde para cuidados médicos.
Continua depois da publicidade

A equipe policial foi até a casa hospitalar onde a vítima após atendimento inicial foi encaminhada para o Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul. O solicitante não soube informar quem seria o autor do fato. A equipe policial foi até a residência das vítimas, onde foram visualizadas manchas de sangue em um cobertor que estava em cima de uma cama, também foi localizado um estojo de munição marca federal, calibre 380.
 Em contato com a escrivã da Delegacia de Policia Civil de Cantagalo, os policiais foram orientados a efetuar a apreensão do objeto e encaminhado até a delegacia, para providências cabíveis. Foram efetuadas buscas no intuito de localizar o autor do fato, porém sem êxito.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.