sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Adolescente flagrado pela PM empinando moto tenta fugir e bate em carro da polícia


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: PM


Um adolescente de 16 anos foi flagrado empinando uma moto em uma avenida de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde de quarta-feira (28). Ele foi abordado pela Polícia Militar (PM) e, ao tentar fugir, bateu no carro da polícia, segundo os policiais. 
O jovem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi feito um boletim de ocorrência circunstanciado. Acompanhado da mãe, ele foi ouvido e liberado.
De acordo com a PM, uma equipe em patrulha, por volta das 16h, flagrou o jovem equilibrando a moto em apenas uma roda e depois saindo em alta velocidade, na Avenida Marechal Floriano Peixoto. Os policiais, então, começaram a segui-lo com giroflex e sirene ligados.
O rapaz foi interceptado e parou a moto. 
Continua depois da publicidade 
Porém, segundo a polícia, enquanto o comandante saía da carro para aborda-lo, o adolescente tentou fugir, se desequilibrou e bateu no veículo da PM, danificando a porta.
Com escoriações leves, o jovem recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros, conforme os policiais. Ele passou pelo teste do bafômetro e não havia ingerido bebida alcoólica.
A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada.
O adolescente vai responder por direção perigosa, dirigir sem habilitação e por ato infracional, equivalente ao crime de dano qualificado. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.