terça-feira, 27 de novembro de 2018

Acusado de agredir filho de 5 meses muda versão de depoimento e confessa agressão


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO LAGO Imagem: Divulgação


Detido pela Polícia Militar de Itaipulândia no último dia 20/11 e preso na cadeia de São Miguel do Iguaçu desde então, o homem acusado de agredir seu próprio filho de apenas cinco meses de idade, mudou seu depoimento à Polícia Civil, confessando a agressão.
Ao ser preso, ele relatou ao Delegado que as marcas que a criança apresenta no rosto eram decorrentes de uma queda da cama. Segundo aquele depoimento, a criança estava na cama e quando começou a chorar ele teria dado a ela uma chupeta e foi preparar uma mamadeira para a mesma, quando o acidente teria ocorrido.
Continua depois da publicidade

A versão contada pelo pai não convenceu o Delegado Francisco Sampaio, titular da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, pois segundo ele, as lesões que a criança tinha no rosto eram incompatíveis com o relato do acusado.
Em um novo interrogatório do pai, ele acabou mudando a versão apresentada dos fatos, e confessou ter dado um tapa de mão aberta no rosto da criança, pois segundo ele, a mesma não parava de chorar.
Confira no vídeo a entrevista com o Delegado Francisco Sampaio, que falou sobre o caso, e também o depoimento do acusado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.