quarta-feira, 28 de novembro de 2018

16º BPM Guarapuava recebe seis novos veículos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação


O 16ª Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava (BPM) passa a contar, a partir desta terça feira (27), com um reforço de frota. Com repasse do governo estadual, o batalhão recebeu um caminhão guincho e cinco camionetes Trailblazer.
De acordo com o deputado estadual Artagão Júnior, “são veículos traçados, equipados e totalmente preparados para todo tipo de terreno e operação”.
Ao todo, o governo adquiriu 166 novos veículos, sendo 117 camionetes para a Polícia Militar, 27 para a Polícia Civil (modelo Trailblazer, Chevrolet) e 22 caminhões guinchos para a PM.
Continua depois da publicidade 
O investimento do Governo do Estado foi de R$ 29 milhões. O intuito da aquisição é que tais veículos reforcem o trabalho ostensivo das unidades operacionais em diversas regiões do Estado, tanto no ambiente urbano quanto rural.
Os veículos serão destinados as Divisões do Cope, de Combate à Corrupção, Delegacia de Furtos e Roubos (DCCP), Furtos e Roubos de Carga (DENARC), Núcleo de Operações com Cães, Grupamento de Operações Aéreas (GOA), Divisão de Homicídio e de Proteção à Pessoa, Centro de Triagem (DIC), Divisão de Infraestrutura, Divisão Policial do Interior (DIP) e Tigre.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.