sábado, 27 de outubro de 2018

Suspeito de assaltar posto de combustível em Prudentópolis é ferido em confronto com a PM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação/WhatsApp e PM

Um posto de combustível foi assaltado nesta sexta (26), por volta das 09:30 hrs na BR-373, no perímetro urbano de Prudentópolis.
As vítimas relataram para os policiais que duas pessoas, sendo uma delas armada em uma moto prata anunciaram o assalto e levaram uma quantia de R$ 888,00 e um celular Moto G4 Plus e mais os documentos pessoais e após o assalto tomaram rumo sentido para a localidade do Manduri. 
Continua depois da publicidade
Os policiais da 4ª CIA de Prudentópolis saíram no encalço dos criminosos e logo fizeram contato com a equipe de Guamiranga, que por sua vez repassou à rede, recebendo apoio de Ivaí e Ipiranga, todos pertencentes à 8ª CIA de Irati.
Após realizadas buscas pela região, por volta das 11:00 hrs, as equipes localizaram a motocicleta utilizada no crime, além de parte do dinheiro roubado, com valor de R$ 170,00, dois capacetes e um boné azul, que era usado por um dos assaltantes.
Em continuidade nas diligências, na localidade de Nova Boa Vista, área rural de Guamiranga, policiais da 8ª CIPM se depararam com um suspeito, e na tentativa de abordá-lo, o indivíduo efetuou disparo de arma de fogo contra a equipe PM, sendo necessário repelir a injusta agressão por meio também de disparos, que acertaram o assaltante. 
Foi acionada a ambulância da cidade de Guamiranga, onde foi constatado que o disparo atingiu o braço do suspeito, o qual foi conduzido consciente para o Hospital de Guamiranga e posteriormente para o de Prudentópolis, sob a guarda de um PM. 
Continua depois da publicidade
A arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, foi apreendida e apresentada na Delegacia de Imbituva, contendo quatro munições intactas e uma munição deflagrada. 
O rapaz de 19 anos que não teve sua identidade revelada, é foragido da Justiça, possuí um mandado de prisão em seu desfavor, e com ele foi localizado ainda o restante do valor roubado, além de um aparelho celular e um relógio de pulso, material este entregue junto com a arma de fogo.
A moto uma Honda/Twister está com registro de furto do dia 26/10/18.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.