terça-feira, 30 de outubro de 2018

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 34ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
.INDICAÇÃO Nº171/2018, autoria do  Vereador Lademiro Budnik, indica ao setor rodoviário municipal para que sejam efetuados reparos urgentes na estrada rural que demanda à Linha Dezembro, a partir da Pr-160, neste Município.
.INDICAÇÃO Nº172/2018, autoria do  Vereador Iroslau Woruby,  indica ao Poder Executivo Municipal, para que estude da viabilidade de doação da sede da antiga escola rural de Linha Terra Cortada, para uso pela comunidade.
.INDICAÇÃO Nº173/2018, autoria dos  Vereadores Lademiro Budnik e Adão Kostecki Primo, indicam à municipalidade, para que se estude a implantação de uma academia de ginástica ao ar livre, localizada na sede da comunidade de Linha Santo Antonio, neste município.
.INDICAÇÃO Nº174/2018, autoria da   Vereadora Soraia Valéria Bubniak, reitera Indicação já aprovada anteriormente, dirigida à Secretaria Municipal da Educação, para que veja da necessidade de implantação de área coberta de circulação do Centro Municipal de Educação Infantil Tia Antonia, neste Município. -
Continua depois da publicidade
.INDICAÇÃO Nº175/2018, autoria do  Vereador Cesar Augusto Schirlo, indica à Secretaria Municipal da Educação, para que estude a viabilidade de implantação de uma área de recreação coberta no pátio da Escola do Campo de Linha Barra Vermelha, neste Município.
.INDICAÇÃO Nº176/2018, autoria da  Vereadora Carina Gasparin Rampi, indica à Secretaria Municipal de Obras, para que estude das viabilidade de se implantar “bueiros inteligentes”, nas vias que estão recebendo repavimentação ou pavimentação asfáltica em nossa cidade.
.INDICAÇÃO Nº177/2018, autoria do  Vereador Luciano Marcos Antonio, indica à Secretaria Municipal de Transportes para que envide esforços no sentido de se fazer a recuperação de um trecho da estrada rural de Linha Paraná.
.INDICAÇÃO Nº178/2018, autoria do Vereador Jaison Kuhn, indica à Secretaria Municipal de Transportes, para que envie esforços no sentido de se fazer uma operação emergencial no percurso da rodovia municipal que demanda de Linha esperança ao Distrito de Jaciaba, neste município.  
.REQUERIMENTO Nº045/2018, autoria do vereador Lademiro Budnik, requer à Secreatria Municipal de Saúde, para que seja informado o montante de pessoas se encontram na fila de espera por consultas especializadas.   
.REQUERIMENTO Nº046/2018, autoria dos Vereadores Lademiro Budnik e Adão Kostecki Primo, requerem à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informações acerca da implantação do micro sistema de água tratada na comunidade de Linha Senador Corrêa, neste Município.
Continua depois da publicidade
.REQUERIMENTO Nº047/2018, autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi, requer à Prefeitura municipal, informações do montante despendido com o serviço de iluminação pública, incluindo manutenção e gastos com energia elétrica do sistema, além de valores arrecadados com as taxas cobradas dos cidadãos.     
.PROJETO DE LEI Nº031/2018, autoria do  Poder Executivo, fica declarada de Utilidade Pública Municipal a Agência de desenvolvimento das regiões Sul e Centro Sul do Estado do Paraná-ADECSUL.
 .PROJETO DE LEI Nº034/2018, autoria do  Poder Executivo, dispõe sobre a autorização para efetuar abertura de Crédito Orçamentário Especial, no exercício de 2018, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).
.PROJETO DE LEI Nº035/2018, autoria do  Poder Executivo,altera a Tabela I da Lei Municipal nº 1.335, de 30/12/2002, e dá outras providências.     
.PROJETO DE LEI Nº036/2018, autoria do  Poder Executivo, institui a taxa de visitação do Monumento Natural Salto São João, unidade de conservação de proteção integral no Município de Prudentópolis, e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº020/2018, autoria do  Vereador Adão Kostecki Primo, dispõe sobre alterações no conteúdo da Lei Municipal 1861/2010 e dá outras providências.
Continua depois da publicidade
.PROJETO DE LEI Nº025/2018, autoria do  Vereador Lademiro Budnik, institui o dia 06 de Dezembro como o Dia da Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº026/2018, autoria do  Vereador Luciano Marcos Antonio, dispõe sobre a responsabilidade da destinação de resíduos de óleos e gorduras de origem vegetal ou animal de uso culinário-doméstico comercial e industrial no município e institui o programa de coleta, armazenamento e da destinação final. 
.PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº006/2018, autoria Da Mesa Diretiva, dispõe sobre a Comissão de Avaliação de Departamento dos Servidores Efetivos da Câmara Municipal de Prudentópolis e dá outras providências.
.PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº007/2018, autoria d a mesa Diretiva, autoriza a Câmara Municipal de Prudentópolis a firmar convênio e/ou contrato com o Banco do Brasil S.A-CNPJ/MF sob o nº 00.000.000/0001-91, visando concessão de produtos financeiros, empréstimos, inclusive consignados em folha de pagamento, para Vereadores  e Servidores da Câmara Municipal. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.