terça-feira, 30 de outubro de 2018

Mulher é presa depois de ferir outra mulher com disparo de arma de fogo em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Uma mulher foi presa após atirar numa moradora de Prudentópolis. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de terça-feira, 30, na rua Coronel João Pedro Martins, no centro da cidade. A vítima, de 18 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Equipes da Polícia Militar encontraram a jovem caída no chão com um ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo. Moradores relataram aos policiais que a autora do tiro foi uma mulher, que deixou o local em um carro preto. Pouco depois, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que um veículo possivelmente Renault Sandero havia entrado numa estrada rural.
Continua depois da publicidade
Conforme o relato, a suspeita saiu do carro e entrou no matagal. Os policiais iniciaram as buscas na mata e alguns minutos depois conseguiram localizar a suspeita, que estava escondida numa casa nas proximidades. A mulher foi identificada e confessou a autoria do crime. Ela ainda revelou que jogou a arma na mata. A polícia realizou buscas, mas não encontrou a arma. 
A suspeita disse que ocupava um carro do sistema UBER. Ela embarcou em Ponta Grossa e seguiu até Prudentópolis. 
A mulher afirmou que efetuou o disparo de arma de fogo contra a jovem por motivo de ciúme. A autora do disparo foi presa e conduzida até a Delegacia de Prudentópolis. Já a vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Prudentópolis. Em função da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para um hospital de Guarapuava.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.