sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Em Prudentópolis, cursos de capacitação são oferecidos gratuitamente à população via Senai


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma parceria entre a Prefeitura e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está possibilitando a participação de mais de 400 prudentopolitanos em 29 cursos de capacitação. Oferecidos de modo gratuito à toda a comunidade, os cursos são divididos nas áreas de confecção, panificação, instalações elétricas, mecânica de automóveis leves, automação e refrigeração.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, tamanho interesse da população justifica-se pela qualidade dos cursos, voltados à inserção dos cidadãos no mercado de trabalho.
Continua depois da publicidade

Em visita recente, o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a secretária de Assistência Social Beatriz Aparecida Klosowski e o secretário de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico João Carlos Bini, visitaram as turmas e acompanharam as atividades dos alunos.
Segundo o prefeito de Prudentópolis, a administração não poupou esforços no sentido de viabilizar a vinda da estrutura móvel do Senai para o município, para garantir a oportunidade de formação profissional para os munícipes.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. O bom da senai é que nimguem fica na secretaria e nao atende as ligacoes pra nada

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.