terça-feira, 30 de outubro de 2018

Duas residências são alvo de furto em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação


Uma centrífuga foi furtada de uma residência em Imbituva. O dono da casa observou que dois rapazes estavam furtando o objeto e entrando num imóvel abandonado que fica próximo ao local. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 29. 
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas. Porém, os autores do furto e a centrífuga não foram encontrados no terreno.
Continua depois da publicidade 
Os policiais constataram que existe um carreiro nos fundos da residência, que vai em direção a rua 21 de Abril. Em deslocamento no carreiro, a equipe fez buscas numa mata com diversos caminhos. No entanto, os policiais novamente não conseguiram localizar suspeitos do furto. 
Outra residência foi alvo de furto em Imbituva, na tarde de ontem, 29. O proprietário compareceu na sede do 3º Pelotão da PM para relatar que permaneceu ausente das 14 às 18 h. Nesse período, ladrões invadiram o imóvel e furtaram alguns objetos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.