quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Aula sobre sexo com crianças complica professora do PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, determinou nesta terça-feira, 30, o imediato afastamento de uma professora da escola municipal Aníbal Lopes da Silva, após ela divulgar no Facebook fotos de uma aula de educação sexual para crianças. "Eu determinei o afastamento imediato e abertura de sindicância para ver se houve  negligência da diretora da escola; Isso é absurdo!", disse Paranhos.
Além de absurdo, segundo Paranhos, não há cabimento "um professor fazer isso com as crianças". "Está determinado, por telefone, o afastamento. Amanhã ela (professora) não entra na escola. Estou expressando a minha indignação de alguém agir dessa forma com crianças" disse.
Continua depois da publicidade
Paranhos disse que os 'objetos' usados pela professora não fazem parte do material didático da Secretaria Municipal de Educação. "Isso é uma violação, um comportamento inaceitável. Eu lamento essa situação, sou pai de uma filha de uma menina de 11 anos e por isso entendo a indignação de todos os pais, peço desculpas e informo que já estou tomando as providencias para que isso não se repita com as nossas crianças". 
As imagens mostram alunos do Ensino Fundamental com preservativos, além de órgãos genitais de borracha, durante a aula. Em outra postagem, as crianças estão em computadores, durante aula sobre métodos anticoncepcionais. Nas redes sociais pais criticaram e questionaram a adequação da aula, por causa da idade das crianças, e cobraram explicações.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.