quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis desta terça (25), atendidas pela Policia Militar
Notícia de fato futuro: às 10h00min, Rua Principal, Vila Mariana
Compareceu na 4ª CIA a solicitante relatando que necessitava do apoio de uma equipe da policial militar para acompanha-la na retirada de seus pertences de sua casa, por motivo de ter sido ameaçada por seu marido. A equipe se fez presente no local onde tudo transcorreu sem alterações.
Furto simples: às 14h45min, estrada principal, Linha Bracatinga
A equipe policial militar deslocou-se para averiguar uma situação de furto e no local em contato com a vítima/solicitante esta informou que deixou sua motocicleta, baixada pelo DETRAN, Yamaha/Factor 125, de cor preta, em frente à escola Santa Clara, e quando percebeu duas pessoas estranhas a levaram tomando rumo, sentido a Bracatinga. Realizadas buscas pelas proximidades, porém sem êxito na localização. Orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
Continua depois da publicidade
Adulteração de sinal identificador de veículo automotor: Rua Domingos Luiz de Oliveira, centro
A equipe da policial militar em patrulhamento visualizou uma motocicleta com características suspeitas, estacionadas em via pública, em consulta ao sistema operacional, que está na motocicleta não condizia com as características observadas, sendo uma Honda de cor preta, a placa citada consta em uma Yamaha YBR 125 K de cor roxa, verificado o número do motor e constatado que está cadastrado em uma Honda/CG 150 Titan KS de cor preta, e o chassi estava ilegível, a moto então foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Infração de trânsito: às 18h30min, Rua Pref. Afonso Ditzel, centro:
Realizada operação bloqueio policial onde foram abordados vários veículos dentre eles um Ford/Escort, na cor branca e quando na verificação da documentação, foi constatado que o condutor estava com a CNH vencida a mais de trinta dias. Diante dos fatos o veículo foi recolhido as dependências do pátio da 4ª CIA até a chegada de um condutor habilitado e realizado a entrega do referido automóvel na presença da proprietária.
Continua depois da publicidade
 
Apoio a outros órgãos: às 20h00min, Rua Silvas do Brasil, Pousinhos
Foi solicitado apoio de uma equipe policial militar para a condução de um detento da delegacia de polícia civil local até o hospital Santa Casa, sendo este medicado e encaminhado novamente à carceragem da delegacia.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.