terça-feira, 25 de setembro de 2018

Homem fica gravemente ferido ao ser atingido por rodas que se soltaram de carreta em Cascavel


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Alan Medeiros (RPC)


Um trabalhador que fazia o corte de grama às margens da BR-467 em Cascavel, no oeste do Paraná, ficou gravemente ferido depois de ser atingido por rodas que se soltaram de uma carreta bitrem.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (25) em um trecho da rodovia próximo a Sede Alvorada, onde ele estava com um grupo de trabalhadores fazendo serviços de limpeza no canteiro central da rodovia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, de 46 anos, foi atingido nas costas e na cabeça e chegou a ficar inconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Bom Jesus, em Toledo. 
Continua depois da publicidade
O hospital informou que ele sofreu politraumatismo e que, até a noite desta terça, aguardava uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O motorista, de 50 anos, preferiu não dar entrevista, mas contou que seguia com o caminhão de Cascavel para Palotina. Ele fez o exame do bafômetro que apontou que ele não tinha ingerido bebida alcoólica.
Depois de ser ouvido pela polícia, ele foi liberado e deve responder pelo crime de lesão corporal grave


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.