terça-feira, 25 de setembro de 2018

Crianças denunciam estupro após assistirem palestra sobre abuso sexual e suspeito é preso


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Duas crianças, de 10 anos, denunciaram terem sido vítimas de estupro na zona rural de Jaciara, a 142 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, as meninas revelaram o crime depois que participaram de uma palestre que fala sobre violência sexual contra crianças.
O suspeito, de 33 anos, foi preso. A prisão dele ocorreu na terça-feira (29) e foi divulgada nesta quarta-feira (30).
O caso foi noticiado à Polícia Civil no dia 15 deste mês. Na ocasião, as duas meninas, que são primas, assistiam a uma palestra sobre o mês de enfrentamento à violência sexual contra criança, quando procuraram a professora e relataram terem sido vítimas dos atos narrados na palestra.
Continua depois da publicidade
O suspeito tinha proximidade com a família das vítimas e, por isso, aproveitava da confiança depositada pelos parentes para cometer os crimes. As vítimas foram atendidas por assistente social e psicóloga, que realizavam a palestra na escola.
Após ouvir as vítimas e familiares, o delegado João Paulo Praisner representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela Justiça.
O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Jaciara, onde ficará à disposição da Justiça. O inquérito policial deve ser concluído no prazo de 30 dias. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.