quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Preso é retirado de túnel durante tentativa de fuga em Pinhão


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: PM

Um preso foi retirado de dentro de um túnel no interior da cadeia de Pinhão durante uma tentativa de fuga nessa terça feira (28 de agosto). Como o detento se negava a sair, a polícia acionou a Defesa Civil para retirá-lo do local.
Equipes do Pelotão de Choque do 16º BPM de Guarapuava esteve em Pinhão nessa terça para realizar uma operação “bate grade”, uma vez que houve uma tentativa de rebelião na segunda.
Ao chegarem ao local, as equipes constataram que os presos estavam com livre acesso dentro da cadeia e bastante alvoroçados, sendo necessário a utilização de material não-letal, para ser possível acessar o ambiente prisional e realizar a operação com segurança.

Continua depois da publicidade
Após os presos serem acondicionados no solário, os agentes penitenciários informaram que faltava um detento na contagem. Os policiais encontraram um túnel no interior de uma das celas, e perceberam que o detento faltante estava no interior desse buraco. Diante da grande extensão do túnel e da recusa do preso em retornar para a cela, foi acionada a Defesa Civil, que realizou a retirada do mesmo daquele local.
Após retirado do túnel, o preso ficou em poder da Delegacia.
Durante a operação foram apreendidos dois aparelhos celulares e três carregadores. A cela que estava com o túnel foi isolada e os presos foram acondicionados nas outras celas da cadeia. Nenhum preso ficou ferido ou necessitou de atendimento médico.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.