quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Policial amamenta bebê que chorava de fome em hospital


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REVISTA VERSAR Imagem: Divulgação


Uma imagem chamou atenção nas redes sociais argentinas. Na foto, é possível ver uma mulher com uniforme policial sentada em um banco de hospital amamentando um bebê. Poderia ser somente uma mãe alimentando o filho, mas a história vai além disso.
Celeste Ayala trabalha no Comando de Patrulhas de Berisso, na Argentina. No dia em que a foto foi tirada, ela estava fazendo serviço adicional como segurança no Hospital Infantil Sor Maria Ludovica quando ouviu o choro alto do bebê. Celeste, que recentemente deu à luz, soube na hora que talvez a criança estivesse com fome e pediu permissão ao hospital para que pudesse amamentá-lo.
Continua depois da publicidade
Segundo relatos ao jornal La Nacion, a criança teria sido separada de sua mãe após uma ordem judicial. Mais novo de seis filhos, o bebê estava no hospital para se recuperar de uma aparente desnutrição.
Colega de trabalho de Celeste, Marcos Heredia ficou emocionado ao ver a cena incomum e resolveu fotografar para compartilhar em seu Facebook um relato do que havia acontecido.
“Quero tornar público este grande gesto de amor que você teve hoje com aquele bebê, que mesmo sem conhecer não duvidou e, por um momento, o cuidou como se fosse sua mãe, sem se importar com a sujeira e o cheiro como os senhores no hospital faziam. Coisas assim não são vistas todos os dias no Dia da Mulher Policial, você foi bem, companheira”, diz a postagem.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.