quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Goleiro de Prudentópolis é destaque no Espírito Santo


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAM MEDIUM Imagem: Divulgação

Tri-campeão da Copa Espírito Santo, o Real Noroeste caminha a passos largos para chegar em mais uma fase decisiva da competição. Com três vitórias e um empate até aqui, o clube soma 10 pontos e é o líder da Chave A. Mas o que chama atenção para a equipe Merengue nesta edição não é a regularidade, nem o fato de não ter sido derrotada ainda, e sim, a solidez defensiva.
Dos dez clubes participantes, o Real é o único que ainda não sofreu gols. Além dos defensores, isso se deve também ao grande responsável pela meta do time, o goleiro e capitão Doni. Paranaense, o atleta chegou ao clube pelo convite do técnico Gilmar Estevam.
Continua depois da publicidade
“Já tinha trabalhado com ele em algumas outras equipes e ele me convidou, me passou os objetivos do clube que é classificar para a Série D e a Copa Verde. Então, agarrei os objetivos do clube e vim fazer parte do projeto”, explicou.
Sem nunca ter atuado em solo capixaba em sua carreira, Doni estava disputando a Série D pelo Prudentópolis/PR e segundo o arqueiro, sua adaptação pelos lados de Águia Branca foi boa.
“Eu já estava em ritmo de jogo porque estava jogando a Série D, por isso foi tranquilo. Nosso time também é bom, competitivo, que pode chegar longe, então isso ajudou muito. Além disso eu já havia trabalhado com alguns atletas e para o entrosamento isso facilita”, contou.
Sobre a invencibilidade no grupo A e ter terminado o primeiro turno sem ter sofrido gols, o capitão destaca a força do elenco no dia-a-dia.
Continua depois da publicidade
“O trabalho vem sendo bem feito com muita sinceridade e honestidade. A equipe vem trabalhando forte todos os dias, com muita dedicação. Então, isso tudo é consequência de muito trabalho”, destacou Doni.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.