sábado, 25 de agosto de 2018

Em 'dia de fúria', mulher usa machado e quebra 20 janelas e porta de prefeitura


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Luiz Gustavo

Uma mulher, de 39 anos, quebrou 20 janelas e uma porta da prefeitura municipal de Nova Andradina, a 301 km de Campo Grande, após ir ao local e encontrar o órgão fechado. Segundo a polícia, a suspeita estava nervosa e usou um machado para danificar o prédio, na tarde da última quinta-feira (23).
De acordo o delegado Luiz Quirino, a mulher apresentou transtorno psicológico e os policiais tiveram que intervir com muita cautela no momento de fúria. 
Continua depois da publicidade 
Ela foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (DP) da cidade e depois levada pelo Corpo de Bombeiro para um hospital, já que faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Segundo a polícia, ela teve alvará de soltura justamente por apresentar transtornos e, a princípio, a mulher poderá responder pelo crime de dano ao patrimônio público. 
Ao G1 a assessoria da prefeitura disse que o prejuízo ficou em torno de R$ 30 mil reais. Um funcionário do órgão acompanhou a mulher até a delegacia e no trajeto, a suspeita disse que queria dinheiro para viajar até a Turquia, onde encontraria o noivo.
Segundo o funcionário, a mulher ainda contou que foi difamada por servidoras da Assistência Social. No entanto, e prefeitura nega esta versão.
Ponto facultativo
Ainda de acordo com a prefeitura, o órgão estava fechado por ponto facultativo e o motivo, seria a morte do secretário de finanças em gestão, Walter Fernandes. 
Continua depois da publicidade
Ele faleceu na madruga da última quinta-feira (23) na cidade de Belém (PA), onde estava de férias. A prefeitura então decretou 3 dias de ponto facultativo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.