terça-feira, 31 de julho de 2018

Rede confirma candidatura de Jorge Bernardi ao Governo do Paraná


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC

A Rede Sustentabilidade oficializou neste domingo (29), em convenção realizada no Hotel Caravalli em Curitiba, a candidatura de Jorge Bernardi, de 62 anos, ao Governo do Paraná, nas Eleições 2018. Juliano Murbach (PPL) será o vice.
O partido também definiu os nomes de Flavio Arns (Rede) e de Luiz Adão (PSDC) como os candidatos a uma cadeira no Senado. Rede, PSDC e PPL formam uma coligação para as eleições deste ano. 
Jorge Bernardi afirmou que os partidos formam uma chapa do bem e da verdade para mudar o Paraná. O plano de governo, segundo ele, tem como base 18 eixos estratégicos para o desenvolvimento sustentável do estado. 
Continua depois da publicidade
“O primeiro eixo diz respeito a fazer uma auditoria completa nas contas do estado do Paraná. Nós queremos saber por que estamos nesta situação que nos encontramos, por que temos tantas obras paradas e, posteriormente, queremos fazer um plano estratégico de 10, 20, 50 anos”, afirmou Bernardi.
Jorge Bernardi nasceu em Santa Catarina, é professor universitário e doutor em Gestão Pública. O candidato foi vereador (por seis mandatos) e presidente da Câmara Municipal de Curitiba. Ele também foi secretário Municipal do Trabalho e Emprego de Curitiba. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.