quinta-feira, 19 de julho de 2018

Quadra foi inaugurada no Jardim Delmira em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Agora foi o Jardim Delmira em Prudentópolis que ganhou mais um espaço para o esporte e lazer, com a inauguração da quadra de areia e como da academia ao ar livre, obra realizada junto a secretaria de esporte e da prefeitura de Prudentópolis.
A inauguração aconteceu no último dia 07/07, com a presença de várias autoridades locais e como também dos moradores do bairro e da região.
Continua depois da publicidade
Para falar sobre esta inauguração a reportagem do Intervalo da Noticias entrevistou o secretário de esporte Adriano Cardozo, que também destacou as novas conquistas que virão. (Entrevista e fotos abaixo).
É uma quadra que ficará para a toda população da região, onde se contará com apoio da própria população para se preservar tanto a quadra e como a academia.
Neste mesmo dia aconteceu atividades como torneios de tênis de mesa e futebol de areia, como a distribuição de algodão doce e pipoca, junto também a cama elástica.
Continua depois da publicidade
Adriano também destacou a reinauguração da quadra de futebol sintético da Vila das Flores, que irá acontecer em breve, onde agora foi concluída com a quadra de areia, rampa para cadeirante e a arquibancada. Se destacou a arena que dentro de breve que será inaugurada na Vila Mariana, as academias ao ar livre que serão entregues no interior e como melhoria no espaço esportivo da localidade de Barra Bonita.
Entrevista:
Adriano Cardozo:
Fotos:


Continua depois da publicidade




Continua depois da publicidade




Continua depois da publicidade


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.