terça-feira, 31 de julho de 2018

PSOL oficializa candidatura do Professor Piva ao Governo do Paraná


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Amanda Menezes (RPC) 

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou, nesta sexta-feira (27), a candidatura do Professor Piva (PSOL) ao Governo do Paraná. A professora e assistente social Fernanda Camargo (PSOL) deve ser a vice dele, nas Eleições 2018.
A convenção do PSOL ocorreu nesta manhã, em Curitiba. O partido também oficializou os professores Rodrigo Tomazini (PSOL) e Jacqueline Parmigiani (PSOL) como pré-candidatos ao Senado. 
Luiz Romero Piva, o Professor Piva, tem 55 anos e, desde 1989, trabalha como professor de História na rede pública de ensino. No ano 2000, ele foi eleito vereador em Almirante Tamandaré, na Região de Curitiba. 
Continua depois da publicidade
Professor Piva também já foi candidato a deputado estadual, disputou duas vezes a Prefeitura de Almirante Tamandaré e concorreu ao Senado outras duas vezes.
"A nossa estratégia de campanha é mostrar para a população que, ao longo dos anos, o povo trabalhador vem sendo enganado. Campanhas milionárias, que, ao final, se traduzem em governos corruptos", disse. 
Professor Piva afirmou que, eleito, deve priorizar "o respeito ao povo trabalhador, as suas lutas, os serviços públicos e o meio ambiente".
"Queremos um governo diferente do que é a experiência no Paraná. Queremos que todos os recursos públicos atendam aos interesses dos que vivem do seu trabalho", finalizou.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.