quarta-feira, 25 de julho de 2018

PM de Irati apreende drogas na casa de adolescente


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM

Equipes da P2 (Serviço Reservado da 8ª Cia) e da Rotam apreenderam uma grande quantidade de drogas no Jardim das Américas, em Irati. A apreensão ocorreu no início da noite de segunda-feira, 23, após os policiais receberem denúncia de tráfico de drogas no disque Narcodenúncia 181.
Os policiais do Serviço Reservado realizavam vigilância na residência denunciada no momento que quatro homens ficaram na frente do imóvel em atitude suspeita. Com apoio da Rotam, os homens foram abordados e identificados. Segundo informações da PM, um homem, de 27 anos, portava duas pedras de crack e 12,2 gramas de maconha. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Irati. Já os outros homens revistados não estavam com objetos ilícitos.
Continua depois da publicidade
No interior da residência foram encontradas mais drogas: 35 gramas de maconha, dois gramas de cocaína, dez gramas de crack e uma balança de precisão. Os entorpecentes foram apreendidos e entregues na Delegacia de Irati. Lá, os agentes realizaram uma busca minuciosa no homem detido, que estava com mais duas buchas de cocaína.
Em continuidade a ocorrência de tráfico de drogas, o homem detido repassou a informação que um adolescente estaria com uma grande quantidade de crack. Uma pessoa, que entrou em contato com a PM no telefone 190, informou que o menor foi visto chegando na casa de sua mãe com uma sacola com drogas. Após a denúncia, as equipes da P2 e da Rotam deslocaram até a residência do adolescente, também no Jardim das Américas. Em um dos quartos, em cima de um guarda-roupa, foi encontrada uma sacola plástica com entorpecentes.
Continua depois da publicidade  
O rapaz, de 17 anos, assumiu a posse das drogas. Ele foi apreendido e entregue na Delegacia. Para o mesmo local foram encaminhados os entorpecentes apreendidos, que totalizaram 115 gramas de cocaína, que estavam divididos em cinco embalagens médias, e um quilo e seiscentos gramas de crack, sendo 19 embalagens médias e três grandes.
A operação teve apoio da Guarda Municipal de Irati com a utilização de cães do Canil.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.