terça-feira, 17 de julho de 2018

Mulher diz que cortou barriga e útero de grávida para roubar bebê


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1

O delegado Silvério Rocha afirmou nesta quarta-feira (1º) que a suspeita de matar uma grávida e roubar o bebê disse ter cortado com uma lâmina a barriga e o útero da vítima para fazer o parto. O crime aconteceu em Ponte Nova, na zona da Mata de Minas Gerais, e o corpo da mulher de 21 anos foi encontrado nesta terça-feira (1º) na zona Rural da Cidade.

Na tarde desta quarta-feira, uma mulher confessou o crime após apresentar versões contraditórias. De acordo com o delegado, a suspeita afirmou que havia simulado a gravidez para manter o casamento com o marido e premeditou o crime.
Ainda segundo o policial, a mulher disse ter feito o parto com a vítima, que estava grávida de nove meses, desacordada. Ela afirmou ainda ter levado o bebê para casa e depois acionou os bombeiros na última sexta-feira (26).
Continua depois da publicidade 
Os bombeiros atenderam a criança e encaminharam a mulher e o bebê para o hospital. Aos militares ela disse que havia feito o parto em casa.
A polícia chegou a suspeita após ela ter sido vista por testemunhas com a vítima no local do crime, uma construção abandonada e o hospital suspeitar do parto residencial. Um andarilho que dormia no imóvel também está preso, ele nega ter participado do assassinato.
Já o bebê está acautelado em um local seguro, conforme o delegado. Um exame de DNA foi pedido em caráter de urgência para confirmar a paternidade.
A mãe da vítima diz ainda não entender oque aconteceu e que espera ter a guarda do bebê. “A única coisa que sobrou para nós é o bebe. Porque ela a gente jamais vai poder ter”, falou a mãe a reportagem da TV Globo.
O delegado afirmou que tem 30 dias para concluir o inquérito e que as investigações prosseguem.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.