quinta-feira, 26 de julho de 2018

MDB terá Requião para o Senado e 51 deputados concorrendo as eleições


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: André Rodrigues

Em convenção realizada na manhã deste sábado (21), em Curitiba, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) anunciou a previsão dos nomes que devem disputar as eleições deste ano.
O presidente do partido, senador Roberto Requião, deve ser candidato a reeleição.
Não foi anunciado um nome para concorrer ao cargo de governador no Paraná mas, em discurso, Requião afirmou que a sigla não deve ficar fora desta disputa. “Nós teremos sem duvidas um candidato ao governo do estado”, disse. “Posso até concorrer ao cargo de governador, mas a minha preferência é continuar o trabalho em Brasília”, declarou o senador.
Continua depois da publicidade
Durante a reunião, foi colocado em debate a possibilidade de confirmar coligação com Osmar Dias, do PDT, para o Governo do Paraná. Porém, não se descartou o lançamento do nome do Deputado Federal João Arruda para disputar o cargo majoritário.
Os partidos tem até o dia 5 de agosto para definir os candidatos, de acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Nós também temos que definir se teremos um ou dois candidatos ao Senado e quais serão os suplentes”, explicou.
Hoje, a sigla deve discutir as políticas a serem adotadas. “Se minha impressão estiver certa, nós vamos definir um esboço dos candidatos e passar para a nossa mesa executiva definir o que um governo fará, por exemplo, com a Copel e com a Sanepar, que política teremos com o agronegócio e com a agricultura familiar, educação e segurança. Em cima disso vamos discutir a possibilidade de uma coligação com o PDT”
Continua depois da publicidade
No encontro, o partido deve elaborar uma ata que é protocolada no Tribunal Regional Eleitoral.
No partido, são 26 nomes que concorrem a uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alep) e 25 que disputam uma cadeira na Câmara Federal.
Confira a lista completa:
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.