sábado, 14 de julho de 2018

Ladrão leva filho de 10 anos para assalto e o abandona em rodovia


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Divulgação

Um caso inusitado chamou a atenção da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na noite de quarta-feira (11). Um ladrão roubou um veículo à mão armada e abandonou o filho de 10 anos durante a fuga.
O caso aconteceu na Rodovia do Caqui, próximo ao Hospital Angelina Caron.
Continua depois da publicidade 
A vítima estava de carro na estrada quando foi abordada por um homem armado, que estava acompanhado de uma criança. Segundo a GM, ela reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o criminoso, que conseguiu se desvencilhar e correu para dentro do veículo junto com o menino.
Nesse momento, no entanto, a própria vítima retirou o garoto do automóvel, por acreditar que ele tinha sido sequestrado. O criminoso, então, acelerou e fugiu, deixando o menino para trás.
Ao dar o primeiro atendimento, a Polícia Militar descobriu que o garoto era, na verdade, o filho do assaltante. Ele foi entregue ao Conselho Tutelar, que entrou em contato com a mãe do menino.
Continua depois da publicidade 
Ela contou que compartilha a guarda com o pai da criança e que o caso aconteceu durante o período de tutela dele.
Horas após o roubo, a vítima recebeu informações sobre o paradeiro do veículo, que foi encontrado pela GM abandonado no Bairro Recanto Verde. Buscas foram realizadas na região para localizar o criminoso, mas sem sucesso. A Polícia Civil deve agora investigar o caso.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.