sábado, 14 de julho de 2018

Justiça aceita denúncia e decreta prisão preventiva de ex-marido de Andriely


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

A Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e transformou a prisão temporária do soldado da Polícia Militar (PM), Diogo Coelho Costa, em preventiva. Com a decisão, ele permanece detido no Complexo Médico Penal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, sem previsão de soltura.
O soldado é acusado de matar aex-mulher, Andriely Gonçalves da Silva, de 22 anos. Ela desapareceu na madrugada do dia 9 de maio após sair de casa na companhia dele e foi encontrada morta um mês depois, na Estrada da Graciosa, em Morretes. Devido ao estado avançado de decomposição, a perícia não conseguiu concluir a causa da morte.
De acordo com o delegado Erineu Portes, responsável pelas investigações, todos os indícios apontam que o rapaz é o autor do crime. “O Ministério Público inclusive já ofereceu denúncia contra ele.
Continua depois da publicidade 
Só fica faltando para nós agora o laudo de confronto do DNA do sangue encontrado no carro do soldado. Assim que estiver pronto, também será encaminhado à Justiça”, comentou ele em entrevista à Banda B.
Para o investigador, se o exame concluir que o sangue é mesmo de Andriely, essa será uma prova contundente do envolvimento de Diogo no caso. O laudo deve sair nos próximos dias.
Defesa
Continua depois da publicidade 
Desde o começo, a defesa de Diogo nega o envolvimento dele no crime. A versão do soldado dá conta de que ele deixou Andriely perto de uma rodovia na madrugada do desaparecimento, porque ela teria intenções de ir para São Paulo.
Sobre o sangue no automóvel, a defesa alega que se trata de menstruação da jovem, porque ela sofreria de endometriose, o que causava um fluxo muito intenso no período menstrual.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.