sexta-feira, 13 de julho de 2018

Introdutor do Muay Thai no Brasil, Nélio Naja é encontrado morto dentro de casa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: RPC

Nélio Borges de Souza, de 65 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (12). Mais conhecido como Nélio Naja, ele é considerado o introdutor do Muay Thai no Brasil e o pivô do desenvolvimento de uma série de grandes lutadores paranaenses, como a lenda do MMA, Anderson Silva.
Nélio Naja vivia sozinho em uma residência simples no bairro Tranqueira.
Continua depois da publicidade 
Segundo informações apuradas no local, tudo indica que ele morreu de causas naturais, o que ainda deve ser confirmado por exames do Instituto Médico Legal (IML).
Natural do Rio de Janeiro, Nélio se familiarizou com as lutas durante o tempo em que foi paraquedista da Aeronáutica. Posteriormente, ele se mudou para Curitiba, onde passou a ensinar o Taekwondo e as técnicas do Muay Thai, que aprendeu na Tailândia.
Nas redes sociais, muitas pessoas prestaram homenagens ao ex-lutador. “Infelizmente nosso Grão-Mestre Nélio Naja nos deixou…. Que esteja em boas mãos, Mestre, jamais o esqueceremos. Obrigado pelo lindo trabalho e pelas lições, foi uma honra”, escreveu a página ‘Divino Prato’ no Facebook.
Continua depois da publicidade
“O Muay Thai está de luto hoje. Nélio Borges de Souza, conhecido por Nélio Naja, Grão-Mestre do Muay Thai, foi responsável por introduzir o esporte no Brasil. Descanse em paz”, publicou o perfil da ‘Academia CT Noguchi’.
O corpo do ex-lutador foi recolhido ao IML de Curitiba. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.