sábado, 14 de julho de 2018

Idosa de 75 anos é brutalmente assassinada dentro de pensionato no centro de Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Antonio Nascimento (Banda B)

Uma idosa de 75 anos foi morta a facadas dentro do pensionato onde vivia e trabalhava no Centro de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (13). O crime aconteceu na Rua André de Barros, quase esquina com a Avenida Marechal Floriano Peixoto.
Uma moradora da pensão, que preferiu não se identificar, ficou bastante assustada com a brutalidade do caso, principalmente porque a vítima não aparentava ter nenhum tipo de rixa ou inimizade.
Continua depois da publicidade 
“Ela era uma pessoa de bem, que não fazia mal a ninguém, trabalhava como gerenciadora aqui dos quartos há 10 anos. Eu a vi hoje umas 9h da manhã e tudo estava normal. Agora, os policiais pegaram todos os dados e puxaram as filmagens das câmeras de segurança. Se Deus quiser, vão pegar quem fez isso com ela”, comentou em entrevista à Banda B.
Segundo a jovem, além de lidar com os aluguéis, a vítima também morava no pensionato e, por isso, tinha um bom relacionamento com os inquilinos. “Ela era sozinha e sempre comentava que nós éramos a família dela. Não bebia, não fumava, não fazia nada de mais.
Continua depois da publicidade 
Nós não sabemos quem pode ter feito isso, parece que ela sofreu pelo menos oito facadas…”, completou.
A idosa foi encontrada morta dentro do escritório onde trabalhava. A Polícia Civil deve periciar o local e analisar se algo foi roubado. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.