sábado, 14 de julho de 2018

Homem é agredido e amarrado durante roubo em Inácio Martins


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Um homem foi agredido e amarrado durante roubo registrado em Inácio Martins. A vítima relatou que ao chegar em sua casa na noite de quarta-feira, 11, após trabalhar durante o dia, percebeu que os cadeados da porta e do banheiro estavam estourados. O morador sentiu falta de um capacete.
Depois de um determinado período, um veículo parou em frente a residência.
Continua depois da publicidade 
Três pessoas desceram do carro e invadiram o imóvel. Os bandidos estavam com uma pistola, segundo a vítima, que foi agredida e amarrada. Uma motocicleta Yamaha, de cor preta, foi furtada do local.
O morador informou que um dos autores do roubo era magro e alto. Outro envolvido no crime era baixo e entrocando. Já o terceiro ladrão estava encapuzado. A vítima não soube informar a cor e modelo do carro utilizado pelos bandidos. Os policiais militares de Inácio Martins repassaram informações sobre o roubo para outros destacamentos da região e também para a 8ª Cia. Porém, até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.
Continua depois da publicidade
Em outra ocorrência registrada em Inácio Martins na quinta-feira, 12, policiais militares abordaram um motociclista em atitude suspeita nas proximidades de um supermercado. Foi constatado que a moto havia sido furtada em 2013. O condutor não portava objetos ilícitos. Mesmo assim, ele foi conduzido até a Delegacia. Para o mesmo local foi encaminhada a moto apreendida.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.