sexta-feira, 13 de julho de 2018

Festival de Bandas de Rock promete movimentar Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CULTURA Imagem: Divulgação


Estão abertas as inscrições para o Festival de Bandas de Rock de Irati, que acontecerá no próximo dia 28, no Parque Aquático, a partir das 14h.
A promoção é da Secretaria de Cultura, e visa difundir e valorizar a arte musical, promovendo o intercâmbio artístico-cultural entre as bandas locais e regionais, além de incentivar a criatividade musical e a revelação de talentos. Como também serão aceitas músicas autorais, o festival também pretende indicar as composições que se destaquem pela maturidade da concepção.
As inscrições permanecerão abertas até o dia 18, podendo ser feitas através do e-mail culturairati@gmail.com , ou pessoalmente no Centro Cultural Clube do Comércio, na Rua 15 de Julho, 310, centro. Não será cobrada taxa de inscrição.
Continua depois da publicidade
Informações pelos telefones (42) 3907 3158 (42) 9 9148 8021, das 8h às 17h.
Limite será de 12 bandas
Poderão participar bandas de todos os gêneros do Rock’n Roll. Os inscritos poderão interpretar músicas autorais ou de outros compositores. Serão inscritas um total de 12 bandas para apresentação, tendo início o festival às 14h, com previsão de encerramento às 20h.
A ordem das apresentações será feita por sorteio realizado pela Secretaria da Cultura.
Todas as bandas terão 15 (quinze) minutos de apresentação. Participantes menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar autorização dos pais, curador ou representante legal, com firma reconhecida, devidamente acompanhada da autorização do Juizado da Vara da Infância e da Juventude, quando for o caso.
O não cumprimento por parte dos participantes, de quaisquer das normas, condições e prazos automaticamente não permitirá a apresentação. Não haverá premiação em valores, já que o festival é uma mostra de talentos. Todas as bandas participantes receberão certificados.
Continua depois da publicidade
Documentos necessários para as inscrições
Tanto para as inscrições presenciais como por e-mail, é necessário que os interessados em participar do Festival de Rock de Irati 2018 apresentem cópias do RG e CPF do responsável pela banda, histórico ou release da banda, autorização dos pais ou responsável (no caso de menores), ficha de inscrição preenchida, nome da Banda, nome completo de todos os integrantes e e-mail para contato.
Em caso de falta de algum documento acima citado a Banda não poderá se inscrever ou participar do festival.
O histórico ou release da banda deve ser enviado em formato A4, e fonte Times New Roman tamanho 12.
Apresentações terão critérios a serem respeitados
O Festival de Rock de Irati irá respeitar alguns critérios para as apresentações. Serão vedadas as inscrições de músicas de quaisquer outros gêneros musicais que não sejam relacionados ao estilo rock.
Cada banda poderá se inscrever com músicas interpretadas ou composição própria. Não serão aceitas músicas exclusivamente instrumentais.
Continua depois da publicidade
Não serão permitidas, nas letras das músicas, apologia ou alusão às drogas em geral, ao crime ou a qualquer forma de racismo ou discriminação, obscenidades e atitudes similares.
Cada banda terá 15 minutos para a sua apresentação ou cinco músicas, a contar do anúncio da mesma, sendo o tempo a montagem e desmontagem de aparelhagens de 10 minutos.
As bandas deverão levar seus próprios instrumentos. Será disponibilizado o corpo da bateria e os bateristas deverão levar caixa, banco, baquetas, máquina de chimbal, pratos e demais acessórios.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.