quinta-feira, 19 de julho de 2018

É nesta sexta a 1ª Copa de Futsal Miguel Kuss Filho em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Será em dois dias que vai acontecer a 1ª Copa de Futsal Miguel Kuss Filho, com início nesta sexta (20), as 18:30 hrs, no ginásio de esporte Gilmar Agibert, em Prudentópolis.
Serão 16 equipes que estarão participando, já nesta sexta vai ter a abertura, com desfile de todas as equipes, apresentações e como também uma homenagem aos atletas máster do Vôlei feminino e do Futsal masculino, como relatou o secretário de esporte Adriano Cardozo. (Entrevista abaixo).
Continua depois da publicidade
A escolha do nome para a Copa, foi pela justa homenagem ao Miguelzinho, como era chamado, já que foi um grande atleta e como também um dos a comandar o antigo Prudentópolis Futebol Clube, que fez boas campanhas na Taça Paraná, que na época era um dos maiores campeonatos de futebol da América Latina e como o criador do Vedepru.
A homenagem as mulheres do Vôlei, é pelas boas participações na Taça Paraná.
E neste dia também vai ter cama elástica e distribuição de pipocas e algodão doce para as crianças.
Adriano também destacou o bom trabalho que está se desenvolvendo no futsal e como no vôlei, já que o vôlei se reiniciou a pouco tempo e mostrando já resultados, como aconteceu nos Jogos da Juventude, como também no futsal.
Entrevista:
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.