quarta-feira, 18 de julho de 2018

Caminhoneiros acusados de matar cinco em acidente durante racha são soltos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Divulgação


Os cinco caminhoneiros acusados de participarem de um racha que causou um acidente e vitimou cinco pessoas da mesma família, deixaram a prisão na segunda-feira (16), de acordo com o Ministério Público do Paraná.
A promotoria de Mamborê, no norte do Paraná, ofereceu denúncia contra os envolvidos na última sexta-feira (13), por homicídio com dolo eventual (quando não se deseja, mas assume o risco de matar). O parecer do órgão foi favorável a concessão de liberdade provisória aos denunciados.
Eles devem responder em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica. O MP também pediu que a Carteira de Habilitação (CNH) dos envolvidos seja suspensa até o fim do processo.
Continua depois da publicidade 
Os denunciados estão obrigados a comparecer em juízo e não podem manter contato com testemunhas.
“Oportuno frisar que o direito individual dos denunciados de poder continuar trabalhando como motoristas de caminhão no curso do processo, não pode se sobrepor ao interesse coletivo, de ter a ordem pública preservada, da garantia da segurança no trânsito e, em última análise, da preservação da vida”, afirma a promotora Jéssica Soares.
Ao final do inquérito, a Polícia Civil concluiu que não há provas de que houve racha, mas que as atitudes dos caminhoneiros, pela forma como estavam dirigindo, demonstrou que eles assumiram o risco de matar.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.