terça-feira, 31 de julho de 2018

Adolescente procura mãe que está desaparecida há dois dias


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Uma estudante de Curitiba entrou em contato com a Rádio Najuá para tentar localizar sua mãe que está desaparecida há dois dias. Amanda Faria busca informações sobre o paradeiro de sua mãe Marilene Faria, de 33 anos, que foi vista pela última vez no domingo, 29, por volta das 20h30.
Na ocasião, Marilene deixou a casa de sua mãe e avó de Amanda, que fica na rua João Grechinski, no bairro Rio Bonito, em Irati. “Ela disse que ia na casa da minha tia e não apareceu lá. Ela saiu mexendo no celular para rua. Depois disso, não tivemos mais notícias.
Continua depois da publicidade 
Estamos sem notícias desde domingo”, revela Amanda, que encaminhou mensagem no Facebook da Rádio Najuá pedindo ajuda para localizar sua mãe.
Amanda conta que sua mãe residia em Curitiba, mas preferiu retornar para Irati para morar com sua avó. “Ela saiu de casa no domingo, 29, e não levou nenhuma peça de roupa. Já foi feito Boletim de Ocorrência”, afirma a filha de Marilene.
Segundo Amanda, os amigos e conhecidos de Marilene já foram procurados. Porém, nenhum deles teve conhecimento do desaparecimento. “Ela desapareceu uma vez quando morava aqui em Curitiba. Mas depois de algumas horas do desaparecimento ela me deu notícias. E agora ela desligou o celular”, relata Amanda.
Continua depois da publicidade
Conforme a adolescente, Marilene mora na rua João Grechinski com outra filha e três irmãos.
Marilene Faria tem conta no Facebook. Sua última postagem na rede social foi no dia 16 de julho.
Quem tiver informações do paradeiro de Marilene Faria pode entrar em contato nos telefones 041 9-9821-8049 ou 042-9-9952-1503.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.