terça-feira, 26 de junho de 2018

Osmar Dias visitou Prudentópolis e Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Neste sábado (23), o pré-candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias nesta Eleições 2018, esteve em Prudentópolis e Irati.
Em Prudentópolis o encontro foi no WM Eventos, que contou com várias pessoas de Prudentópolis e região e como também alguns pré-candidatos a deputados e a presença dos deputados Nelson Luersen e Márcio Pauliki.
O presidente municipal do PDT, Antônio Michalcheszen, entregou junto com algumas lideranças de Prudentópolis propostas para que sejam incluídas no seu plano de governo, caso seja eleito.
Nas propostas do PDT municipal, vamos colocar algumas das propostas.
Continua depois da publicidade
Na área da Saúde:
- Implantação de uma UPA Porte I;
- Implantação de uma UTI através de um consórcio intermunicipal;
Na geração de renda:
- Programas de apoio à agricultura familiar;
- Incentivo e apoio a piscicultura e aos programas do leite;
- Criação de um parque industrial regional tendo base a agroindústria;
- Apoio aos fumicultores, suinocultores e pecuaristas;
- Apoio para reativação do matadouro municipal;
- Trazer novas empresas para geração de empregos;
- Estadualização do campus avançado da Unicentro;
- Estadualização de algumas vias rurais de Prudentópolis;
- Continuidade na construção do Centro da Juventude;
Essas e outras propostas foram entregues em mãos (foto abaixo).
A reportagem do Intervalo da Noticias entrevistou o pré-candidato Osmar Dias, que fala um pouco de suas propostas e como também sobre o aumento da energia elétrica, sobre o pedágio e como também sobre as Eleições para presidente. (Entrevista abaixo).
Sobre a visita nas duas cidades foi uma ideia para discutir propostas para o plano de governo e que com isso também possa beneficiar a nossa região.
Comentou sobre os dois candidatos que hoje aparecem nas pesquisas eleitorais, onde tem a atual governadora a Cida Borghetti e Ratinho Jr, que na sua opinião os dois são a continuidade do ex-governo e dele como oposição. Onde o governo atual aumentou muito os impostos e colocou muitas pessoas para atender seus padrinhos políticos.
Se caso eleito colocará as finanças do Estado em ordem. E citou as vendas das ações como Sanepar, onde não ajudou as finanças do Estado.
Fazer melhorias na segurança pública, onde equipar mais a polícia e fazer com que não se tenha presos em cadeias, com isso a polícia vai poder trabalhar mais na rua.
Sobre a Educação é de melhorar a infraestrutura das escolas para que os alunos tenham vontade de ficar numa sala de aula.
Continua depois da publicidade
Osmar falou da falta de competência do governo sobre o aumento da luz que aconteceu neste último domingo e tanto que nas duas as tarifas os aumentos foram acima da inflação.
Ele é favorável de uma nova licitação sobre os pedágios, já que os contratos acabam em 2021.
Sobre as Eleições para presidente irá apoiar o Álvaro Dias, mesmo que seu partido possa ter o Ciro Gomes como candidato.  
Entrevista:
Osmar Dias:
Fotos:



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.