terça-feira, 12 de junho de 2018

Mulher já roubou a casa e agora colocou fogo na casa do padre em Camboriú


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL DE SANTA CATARINA Imagem: Jean Mazzonetto (NSC TV)


A Polícia Civil de Camboriú prendeu neste sábado de manhã uma mulher de 39 anos suspeita  de ter ateado fogo na casa de um padre em Camboriú na quarta-feira à noite. A residência no bairro Rio Pequeno pertencia ao padre Antônio Wilbert e foi totalmente destruída. Desde o início das investigações a polícia tratava o caso como um incêndio criminoso e tinha na mulher a principal suspeita, por causa de supostas desavenças entre os dois.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, a mulher já havia sido presa no ano passado por ter assaltado a casa do padre e, de acordo com o delegado Paulo Caixeta Braga Junior, também teria feito várias ameaças contra o homem nas últimas semanas, desde que saiu do presídio em abril.
O mandado de prisão contra ela foi cumprido no bairro Rio Pequeno e, na Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú, um policial civil teria visto novamente a mulher ameaçando o padre. O delegado acredita também na hipótese de tentativa de homicídio, pois na hora do incêndio o carro do padre estava na garagem e a luz da cozinha estava acesa, o que pode ter feito a mulher achar que a vítima estava em casa.
Com a prisão preventiva, ela será encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.