quinta-feira, 28 de junho de 2018

Mulher caiu no golpe do falso sequestro em Guamiranga


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Mais uma pessoa caiu no golpe do falso sequestro na região Centro-Sul. Dessa vez, uma moradora de Guamiranga depositou uma quantia em dinheiro para um estelionatário. O fato ocorreu depois que o suspeito disse que havia sequestrado a filha da vítima.
Os policiais militares do Destacamento de Guamiranga foram abordados por um casal na Avenida 16 de Novembro. No momento da abordagem, a mulher estava conversando por telefone com os golpistas. Os suspeitos disseram que haviam sequestrado a filha da solicitante, que reside em Curitiba. A equipe orientou a mulher a desligar a ligação.
Continua depois da publicidade
Depois disso, a mulher foi encaminhada para o Destacamento da PM, onde teve contato com sua filha, que estava bem e trabalhando. A mulher relatou que fez um depósito de R$ 1 mil na conta repassada por telefone. 
Os policiais foram até o local onde foi realizada a transferência, mas não havia possibilidade de recuperar o dinheiro depositado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos que podem ser adotados.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.