terça-feira, 12 de junho de 2018

Ladrões fazem ataque simultâneo a agências bancárias em Jaguariaíva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: André Salamucha (RPC) 


Ladrões fizeram um ataque simultâneo a duas agências bancárias em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 3h uma equipe voltava de um patrulhamento quando começou a ouvir disparos de arma de fogo e em seguida três explosões nas proximidades.
Moradores telefonaram para informar que havia vários homens armados próximos a dois bancos da cidade. 
Continua depois da publicidade
Quando os agentes chegaram aos locais indicados, o grupo já havia fugido. 
As portas de uma das agências foram danificadas por tiros. O sistema de segurança, que aciona uma cortina de fumaça, impediu que o grupo concluísse a ação.
Já o outro banco ficou praticamente destruído com a explosão dos caixas eletrônicos.
Um carro e um caminhão que passavam pelo local também foram atingidos por tiros, mas ninguém ficou ferido. 
Nas buscas, os policiais apreenderam um rádio comunicador abandonado pelo grupo e vários cartuchos de fuzis deflagrados.
Um dos três veículos supostamente usados na ação foi encontrado abandonado na área rural, próximo à PR-151. No carro, que estava com placas clonadas e tinha sido roubado em Curitiba, havia várias cédulas de dinheiro.
Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
A polícia não informou a quantia levada pela quadrilha. 
Continua depois da publicidade
O Itaú Unibanco diz que lamenta o ocorrido e informa que está à disposição das autoridades na apuração do caso. "Felizmente não houve feridos, no entanto, o local será interditado para reparos", disse o banco.
Ainda de acordo com o Unibanco, os clientes serão direcionados para as agências mais próximas. "Importante ressaltar que, os clientes poderão realizar suas transações por meio de todos os outros canais disponíveis: Internet banking, aplicativos no celular e telefone". 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.