domingo, 17 de junho de 2018

Família procura irmãos desaparecidos há uma semana em PG


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Uma família procura por dois irmãos que desapareceram há uma semana em Ponta Grossa. No último sábado (09), os irmãos Luiz Henrique Galvão, de 10 anos, e Pablo Rafael Galvão, de 13 anos, saíram de casa para brincar e não foram mais visto. A mãe das crianças, Daniele Galvão, trabalhava no momento do desaparecimento. Segundo ela, os irmãos mais velhos cuidavam dos dois. “Eles costumavam sair, mas sempre voltavam. Desta vez, eles não voltaram e ninguém sabe onde estão”, conta a mãe.
Continua depois da publicidade
As crianças sumiram na Rua José Antunes Mendes, no Jardim Paraíso. A família buscou informações com vizinhos, amigos e parentes. Mas não conseguiu nenhuma informação. Desesperada, na última terça-feira (12) a mãe procurou a Polícia Militar e registrou o desaparecimento. Luiz Henrique possui pele parda, cabelos castanhos escuros e curtos, altura 1,45 e pesa 50 kg. Já o adolescente de 13 anos possui pele parda, cabelos castanhos escuros e curtos, altura 1,57 e 50 kg também. Na noite de quinta-feira (14), a mãe deles percorreu a região central da cidade em busca de informações.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.