terça-feira, 12 de junho de 2018

Família doou os órgãos de menino de 11 anos morto por engano


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILEINSE Imagem: Divulgação

A família de Gabriel Santos Lopes, 11 anos, doou os órgãos do menino um dia depois dele ser morto por engano em uma suposta rixa entre gangues em Planaltina. Segundo um tio-avô do menino, Ernesto Lopes, 60 anos, a córnea também foi doada. O corpo da criança chegou às 13h30 no Templo Ecumênico de Planaltina para ser velado. 
Ernesto, que é agricultor, contou que na sexta-feira a família decidiu fazer a doação no Hospital Regional de Planaltina. 
Continua depois da publicidade
 "A mãe doou tudo o que pôde. Mas, para ela, a ficha ainda não caiu. Ela está trancada dentro de casa, não chora, não fala. É uma dor que não vai esquecer mais nunca", reforçou.  
O agricultor se lembra que uma das atividades que Gabriel mais gostava de fazer era jogar bola. "Ele era inocente de tudo. Uma criança. A gente nunca espera que vai ser assassinada dessa forma", lamentou.
Amiga da família, a aposentada Maria Pereira de Sousa, 70 anos, contou que via a mãe levar e buscar Gabriel na escola todos os dias. "Ele jogava bola e ia do colégio para casa, de casa para o colégio. Não fazia mal a ninguém. A mãe ia sempre deixar e buscar. Ela viu na hora em que atiraram no filho. Mataram uma pessoa inocente", frisou.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.