terça-feira, 26 de junho de 2018

ENTREVISTAS - Reinauguração do ginásio de esporte de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
A reinauguração do ginásio de esporte Gilmar Agibert aconteceu na última terça (19), as 19:00 hrs, com a abertura dos 65º Jogos Escolares do Paraná, com a fase macrorregional disputada em Prudentópolis. (Confira aqui as fotos).
Na abertura dos jogos esteve presente várias lideranças de Prudentópolis e região, onde a reportagem do Intervalo da Noticias entrevistou o secretário de esporte Adriano Cardozo e o prefeito Adelmo Luiz Klosowski/PSDB e também o ex-prefeito Gilberto Agibert Filho (Gilbertinho), que foi o prefeito que construiu o ginásio de esporte e foi convidado pela administração atual para a reinauguração. (Fotos do ginásio).
Continua depois da publicidade
O ginásio de esporte Gilmar Agibert foi inaugurado no dia 09/11/1986, onde hoje com reformulação e com a colocação das cadeiras e deixando a quadra em tamanho oficial, tem uma capacidade total de 2.223 pessoas e foi colocado um elevador para que atletas cadeirantes posso descer até a quadra. Hoje o ginásio conta com um refeitório com cozinha e também alojamentos dentro do ginásio.
Entrevistas:
Adriano Cardozo:
Adriano falou que se sente com muito orgulho de estar inaugurando o ginásio de esporte e de ser o secretário de esporte, já que ele foi é uma pessoa muito ligada ao esporte e que esta revitalização do ginásio aconteceu ainda quando ele era vereador na legislatura passada, onde destacou a luta e determinação para conseguir a verba para a reforma.
Também destacou que dentro de breve já as outras obras por parte de fora do ginásio serão entregues, como uma academia, quadra de futebol sintético e uma pista de caminhada. 
Reforçou que a primeira competição do novo ginásio já está marcada, que será o Futsal Rural e poderá também ainda é de se elaborar uma Copa com 16 equipes da cidade.
Confira:

Adelmo Klosowski:
Destacou a reinauguração, onde no total a verba foi em média de R$ 2 milhões que deixou o ginásio como o mais moderno da região, com a colocação das cadeiras, do elevador, do refeitório e como também do alojamento.
Continua depois da publicidade
Reforçou da continuidade das reformas, que agora será para parte de fora do ginásio e como também fechar com muro toda a área do ginásio e depois buscar verbas para melhorias no estádio Newton Agibert.
Adelmo também destacou a reformulação da parte de fora do ginásio, onde ainda terá figuras do salto São Francisco e do salto São João, para destacar os esportes radicais que podem ser disputados em Prudentópolis.Confira:

Gilbertinho:
Gilbertinho foi o prefeito que fez o ginásio de esporte, onde destacou que sempre foi uma pessoa ligada ao esporte, que relembrou que quando seu pai era prefeito ele fez um pedido para ele que na época construísse uma quadra de esporte, onde foi construída e hoje é o atual ginásio de esporte Milton José Copack, que na época era a mais moderna da região.
Destacou a escolha do local para ginásio de esporte e como também foi ele que marcou o primeiro gol do ginásio. Falou da escolha do nome do ginásio, já que seu irmão foi um grande desportista e morreu em um acidente de automóvel.
Ressaltou também depois de muitos anos de ser convidado para reinauguração de obras e como o ginásio que inaugurou.
Confira:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.