terça-feira, 19 de junho de 2018

Caminhão atravessado impede assalto a carro forte na BR-277 em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PRF


Um caminhão que estava atravessado na altura do km 286 da rodovia BR 277 acabou frustrando uma tentativa de assalto a um carro forte no fim da tarde desta terça-feira, 19, na localidade de Marcondes, a 12 km do trevo do Relógio, em Prudentópolis.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, dois automóveis, sendo um Spin e um HB 20, tentaram interceptar o carro forte, que seguia no sentido a Guarapuava.
Continua depois da publicidade 
O veículo que estava sendo seguido tentou retornar, porém o motorista se deparou com um caminhão que estava bloqueando a pista. Com isto, o carro forte fez a volta e fugiu em direção a Guarapuava.
Uma equipe que escoltava outro caminhão, carregado com explosivos, chegou a trocar tiros com os assaltantes. O veículo em que estava a equipe acabou capotando, porém ninguém ficou ferido. Os assaltantes conseguiram fugir.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. O caminhão impediu? Devo crer que foi coincidência ele estar atravessado? Não estaria atravessado como estratégia para consumar o assalto?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.