segunda-feira, 18 de junho de 2018

Adolescente é estuprada pelo próprio sogro no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Uma adolescente foi vítima de estupro na tarde da última sexta-feira, 15, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bituruna. A vítima tem 17 anos de idade.
Conforme informações das rádios Difusora do Xisto e CBN Vale do Iguaçu, o principal suspeito de ter cometido o crime é o sogro da vítima.
Continua depois da publicidade
Ela relatou à Polícia Militar que reside no mesmo terreno que os sogros. A menor disse que estava em uma praça, localizada em frente a um bar, conversando com um amigo. Em seguida, o sogro teria solicitado que ela fosse para casa. Enquanto ela se dirigia para a residência, o suspeito a seguiu.
Quando ambos entraram em um atalho para a residência, o suspeito teria agarrado a jovem. Ele tapou a boca da vítima e utilizou um cachecol para tentar enforcá-la. O idoso obrigou a jovem a tirar as roupas e consumou o fato.
Depois de manter relações sexuais com a adolescente, o sogro teria ameaçado a vítima de morte. Ele disse ainda que, se ela acionasse a PM ou contasse o fato a qualquer familiar, mataria os pais da menina.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.