terça-feira, 22 de maio de 2018

Unicentro nomeia comissão para implantar curso de medicina após autorização do Governo do Paraná


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


A reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) nomeou seis professores para integrar a Comissão de Coordenação do Processo de Implantação do Curso de Medicina da universidade, após autorização do Governo do Paraná publicada na sexta-feira (18). 
Continua depois da publicidade
Conforme a Unicentro, a comissão está vinculada à reitoria e terá competência de discutir, propor e coordenar as ações administrativas e pedagógicas necessárias à implantação e funcionamento do curso.
O projeto pedagógico prevê a instalação do curso em Guarapuava, na região central do Paraná, com oferta anual de 40 vagas a partir de 2019, informou a universidade.
De acordo com o reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona, essa é a segunda vez que um decreto autorizando o funcionamento do curso de medicina foi assinado. A primeira vez ocorreu em 2001, segundo ele.
O atual projeto do curso de Medicina foi aprovado pelos conselhos superiores da Unicentro em 2014. No mesmo ano, obteve a anuência da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e a aprovação da Conselho Estadual de Educação.
Desde então, o projeto estava na Casa Civil à espera da assinatura do decreto de autorização. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.