quarta-feira, 23 de maio de 2018

Soldado da PM de Prudentópolis é PM destaque do mês do 16º BPM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Todo mês o 16º BPM de Guarapuava, no qual a 4ª CIA da PM de Prudentópolis pertence, sempre anuncia o policial destaque do mês, onde no mês de abril o soldado do mês é da 4ª CIA.
Luciano Batista está na corporação deste 11 de novembro de 2013.
Confira a nota do 16º BPM:
Continua depois da publicidade
Sempre demonstrou ser um policial militar extremamente dedicado e preocupado com a causa pública, ciente de sua importância como Policial Militar no contexto social. Dedicação, disciplina, interesse e comprometimento com o trabalho são atributos que se ajustam perfeitamente ao seu perfil e conduta. Policial educado e respeitoso, não só para com seus pares e superiores hierárquicos, mas principalmente com a população em geral.
Nunca se eximiu de suas responsabilidades, colocou obstáculos, má vontade ou ponderação no cumprimento das missões que lhe foram delegadas, mesmo ciente que em algumas dessas missões as realizava além do que seria exigido em sua escala de serviço. Além disso, apresentou-se como um dos Policiais Militares mais comprometidos em coletar informações para que o policiamento da 4ª CIA. PM fosse aplicado de forma estratégica e eficiente.
É merecedor deste reconhecimento, pois não mede esforços para o desempenho de sua função, executando seu trabalho com pontualidade e presteza sempre em busca de resultados positivos, evidenciando assim seu comprometimento com a Instituição, o que o faz merecedor de ser indicado para ser o “Policial Militar Destaque” do mês de abril de 2018.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.