segunda-feira, 21 de maio de 2018

Seleção da Espanha é convocada com três brasileiros naturalizados entre os 23


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO CATARINENSE Imagem: Divulgação


A seleção da Espanha divulgou nesta segunda-feira a lista com os 23 jogadores para a Copa do Mundo 2018. Entre os convocados pelo técnico Julen Lopetegui estão três brasileiros que são naturalizados espanhóis. São eles: o meia Thiago Alcântara e os atacantes Diego Costa e Rodrigo Moreno.
Nas redes sociais, a Seleção Espanhola divulgou a convocação de forma divertida. Em vídeo, Lopetegui aparece criando um grupo de WhatsApp e os usuários participantes são os 23 jogadores.
Continua depois da publicidade
Dentre os três “brasileiros”, Thiago Alcântara atua no Bayern de Munique, Diego Costa joga pelo Atlético de Madrid e Rodrigo Moreno defende o Valência. Entre os 23, onze estiveram na Copa do Mundo passado, quando a equipe não passou da fase de grupos. O Real Madrid é o clube com mais jogadores cedidos, com seis atletas. O Barcelona teve quatro. A principal ausência foi o do lateral Marcos Alonso, do Chelsea.
A Espanha está no Grupo B, com Irã, Marrocos e Portugal. A estreia da Fúria será no dia 15 de junho, às 15h, contra a seleção portuguesa.
Confira a lista dos 23 convocados da Espanha.
Goleiros
De Gea (Manchester United), Reina (Napoli) e Kepa (Athletic de Bilbao);
Defensores
Carvajal, Nacho e Sergio Ramos (Real Madrid), Jordi Alba e Piqué (Barcelona), Azpilicueta (Chelsea), Monreal (Arsenal) e Odriozola (Real Sociedad);
Meio-campistas
Isco, Asensio e Lucas Vázquez (Real Madrid), Busquets e Iniesta (Barcelona), Koke e Saúl (Atlético de Madrid), Thiago Alcântara (Bayern de Munique) e David Silva (Manchester City);
Atacantes
Diego Costa (Atlético de Madrid), Rodrigo (Valencia) e Iago Aspas (Celta).


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.