quarta-feira, 16 de maio de 2018

Homem mata cachorro com faca e manda vídeo para ex-convivente


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Um homem matou o cachorro da ex-convivente com uma faca e mandou o vídeo para ela em tom de ameaça. O morador de Ipiranga também encaminhou mensagens com fotos de munições de arma de fogo, que seriam utilizadas para matar a ex-companheira.
Em virtude do fato, equipes de segurança de Ipiranga iniciaram uma ação conjunta para localizar o autor das ameaças. Ele foi encontrado em sua residência no bairro Taboão.
Continua depois da publicidade 
Porém, não obedeceu a voz de abordagem e fugiu sentido um matagal nos fundos de sua residência. Pouco depois, o homem foi interceptado. Questionado sobre a tentativa de fugir dos policiais, o morador relatou que tomou essa atitude, pois haviam drogas em sua casa. A PM confirmou o fato ao encontrar maconha e crack no imóvel. Posteriormente, denúncias anônimas indicavam que no momento da fuga, o morador havia dispensado um invólucro com drogas. A PM se dividiu e encontrou um invólucro contendo aproximadamente 17 gramas de maconha. A faca usada pelo homem para atingir o animal foi apreendida. 

Ao ser indagado sobre a situação de maus tratos contra animais, o homem afirmou que gravou o vídeo, pois estava nervosos com a ex-convivente. O morador foi preso e autuado pelos crimes de furto, ameaça e maus tratos contra animais, além de porte de entorpecentes.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.