quinta-feira, 24 de maio de 2018

Duas pessoas morreram em confronto com a PM em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) e PM

Duas pessoas morreram em confronto com a PM, na noite desta quarta (23), na rodovia que vai para Linha Esperança, próximo ao Proam, em Prudentópolis.
Continua depois da publicidade
Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) em Guarapuava para os reconhecimentos oficiais. Porém, segundo informou o delegado de Polícia de Prudentópolis, Osmar  de Albuquerque Pontes Júnior, ao Portal RSN, um reconhecimento preliminar aponta que os dois mortos eram foragidos da cadeia no dia 31 de dezembro de 2017. “Um deles estava condenado por roubo e o outro tinha sido preso por homicídio e desde que fugiram vinham cometendo vários crimes em Prudentópolis, onde residiam”.
De acordo com a PM, o caso aconteceu na noite dessa quarta feira (23), após denúncia de que o grupo cometeria um latrocínio num estabelecimento comercial da cidade. Com base nessa informação, uma equipe foi até a estrada principal de acesso à Linha Ivaí e, por volta das 22h30, o veículo Uno Vivace 1.0, com seis pessoas, foi abordado. Ao receber a ordem de parada, dois dos indivíduos que estavam no banco traseiro resistiram à ação. Um deles desceu do carro, com uma pistola nas mãos apontando contra os policiais, enquanto outro repetiu a ação. A equipe policial reagiu e atirou contra os suspeitos, atingindo fatalmente os dois que enfrentaram a polícia.
Dentro do veículo estavam mais quatro ocupantes. A mulher, que era a motorista, foi atingida superficialmente por estilhaços. Ela foi socorrida na Santa Casa.
Junto com o grupo criminoso, a polícia encontrou dois coletes balísticos, uma pistola PT 840, calibre 40 e o revólver Taurus, calibre 38, diversos cartuchos calibre 40 e também cartuchos 38, quatro celulares, certa quantia de dinheiro e certa quantidade de maconha.
De acordo com o delegado, as investigações encontram-se em fase conclusiva.
O IML de Guarapuava identificou os foragidos sendo Adair Caminski e Juliano Berezouski



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.