segunda-feira, 21 de maio de 2018

Campanha pede ajuda para mulher que luta contra o câncer em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um pedido de emprego motivou um empresário de Guarapuava a promover uma campanha, para ajudar a família de uma mulher que luta contra o câncer.  Sem poder trabalhar devido a doença e com seu marido desempregado, a família de dona Paulina Aparecida Cavalheiro Velasco, está passando por dificuldades, foi então que a filha do casal foi até a empresa de Fernando Kubiski, pedir emprego para seu pai, porém Fernando já havia contratado um rapaz poucos dias antes. Sem poder empregar o pai da moça Fernando resolveu achar outra forma de ajuda-los, e resolveu começar uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda.  
Continua depois da publicidade
" Como não podia empregar ele, resolvi  achar outra forma de ajudar, fui até a casa deles, que fica no bairro Xarquinho, mais exatamente em uma invasão e constatei que a situação realmente é complicada. A casa não tem documentação, não tem energia legalizada, só tem luz porque fizeram um "gato". Foi então que resolvi pedir a ajuda das pessoas para contribuir com alimentos, coisas básicas de sobrevivência, roupas e também quem puder ajudar com dinheiro para a compra dos remédios que a senhora precisa ".
Fernando ressalta ainda que empresários que puderem ou tiverem uma vaga disponível para o esposo de dona Paulina, será muito importante para eles.
Quem puder ajudar pode entrar em contato com Fernando pelo telefone (42) 9908-7785. O número da conta para quem preferir fazer a doação em dinheiro é Ag 3739
Op 013 - Cc  4836-2 - Caixa - Alisson Fernando Kubiski. A conta está no nome de Fernando pois a família não tem conta no banco. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.