sábado, 19 de maio de 2018

Acidente com morte na BR-277 em Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PRF e Divulgação

Duas carretas e um veículo Fiat Uno se envolveram em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, na BR-277, em Irati. O fato ocorreu no km 238 + 300 metros da rodovia, no trecho entre o pedágio e o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7 h.
Segundo informações da PRF, o condutor de uma carreta, com placas de Medianeira, que estava transportando vidro e seguia sentido Guarapuava, perdeu o controle da direção e tombou sobre a via. Com isso, o semirreboque colidiu transversalmente contra uma carreta bitrem, de Pitanga, que estava vazia e seguia no sentido contrário.
Continua depois da publicidade 
Com o impacto, a carreta de Pitanga saiu às margens da via. Já um veículo Uno, que seguia sentido leste, colidiu na carreta de Medianeira. 
O condutor da carreta de Medianeira sofreu ferimentos leves e foi encaminhado até a Santa Casa de Irati. Já o motorista da carreta de Pitanga, Edinei Sebastião Domingues, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima fatal foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Os ocupantes do Uno foram atendidos e liberados no local.
A pista permaneceu interditada por aproximadamente duas horas, sendo liberada totalmente às 9 h deste sábado, 19.
Os condutores da carreta de Medianeira e do Fiat Uno realizaram teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.
Segundo a PRF, o motorista da carreta de Medianeira foi encaminhado até a Delegacia de Irati, que abriu inquérito por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ainda conforme a PRF, uma testemunha relatou que o condutor da carreta de Medianeira transitava com velocidade incompatível, o que fez com que ele tombasse. A velocidade máxima permitida no trecho onde ocorreu o acidente é de 80 km/h.









OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.